Dicas Para Durar Mais Tempo na Cama

Se você é um daqueles que deseja aprender como não gozar rápido demais, mas não sabe como, aqui está uma série de técnicas que você pode seguir para alcançar seu objetivo.

O bom, se for breve, duas vezes bom. Eles dizem. Mas em termos de sexo … se a relação durar um pouco mais, não vamos reclamar, certo? Um estudo de 2005 no ‘ Journal of Sexual Medicine ‘ descobriu que, em média, um relacionamento íntimo atinge 5,4 minutos em casais heterossexuais , sem contar as preliminares. Muito? Pouco? Antes o segundo. Outro estudo determina que o que a maioria das pessoas realmente deseja é chegar a 13 minutos na cama.

E uma pesquisa realizada pelo especialista em saúde Keith Ablow entre os telespectadores do ‘Fox News’, determinou que 80% dos homens e mulheres gostariam de ter intimidade por pelo menos meia hora.

Em média, um relacionamento íntimo chega a 5,4 minutos em casais heterossexuais, mas todos gostariam de chegar a 13 minutos

Se você se sentir identificado com esses resultados e for um daqueles que desejam durar mais tempo na cama, mas não sabem como, a seguir, há uma série de técnicas que você pode seguir para alcançar seu objetivo. Suas garotas vão agradecer, com certeza.

1) Treine você

Se alguém quer correr mais, o que ele faz? Exato: trem, sozinho. Um dia dura 15 minutos, em duas semanas cerca de 20, às três, meia hora … Bem, o mesmo vale para o sexo , amigo. Embora o nível de excitação com a mão não seja e nunca seja o mesmo que com uma mulher, você sempre pode voltar ao seu último relacionamento e praticar consigo mesmo como se estivesse no assunto.

Pense que é mais um treino. Quando você pensa que vai chegar ao clímax, pare . E depois retome. E assim. Essa técnica é especialmente útil para quem não se masturba com frequência.

2) Masturbe Antes

É um truque muito comum. Ejacular uma ou duas horas antes de fazer sexo com ela pode atrasar a chegada do segundo clímax , diz Jane Greer, especialista em relacionamentos, à Cosmopolitan. Você pode fazer isso antes de estar com ela, ou pode resolvê-lo juntos antes de iniciar a relação sexual.

3) Incorporar brinquedos

Pode parecer “trapaça”, mas isso não deve importar para você quando se trata de garantir que ambos tenham um orgasmo, certo? Se não durar o suficiente para que ela termine, você pode começar a penetração com um vibrador. Quando ela estiver perto da meta, você poderá entrar e terminar.

4) Mais preliminares

O orgasmo é geralmente o fim, então por que não prolongar o encontro íntimo para atrasá-lo? Embora a relação sexual seja “curta”, você pode estender o tempo que ambos passam nas preliminares. (Sim, estamos incentivando você). O importante é que vocês dois acabem satisfeitos.

5) Aproveite o período refratário

Quem disse que o sexo deve ser limitado a apenas uma sessão? Isso não funciona para todos. A terapeuta Lisa Thomas recomenda iniciar a relação sexual alguns minutos após a ejaculação, pois muitos homens experimentam menos sensibilidade durante a segunda ereção.

Se ela não se importar em esperar alguns minutos (ou retornar às preliminares novamente), essa é uma boa opção, pois você obterá melhores resultados no segundo turno.

Dicas Para Eliminar a Gordura da Barriga
Natudrin Onde Comprar? [ Depoimento, Preço e Composição ]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *