Dicas Para Eliminar a Gordura da Barriga

Quer saber como se livrar da barriga? Perda de peso e queima de gordura, especialmente na área abdominal, é muito importante. Isso não apenas para uma questão estética (que certamente tem um certo peso em nos fazer sentir bem com nós mesmos), mas sobretudo para uma questão de bem-estar físico e mental.

Sabe-se agora que o excesso de gordura é prejudicial ao nosso corpo e traz conseqüências físicas desastrosas, como doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes, osteoartrite e assim por diante.

Por esses motivos, é bom voltar à forma começando com a nutrição e o treinamento certos. Isso não significa parar de comer e ir à academia todos os dias durante anos, mas adquirir conhecimentos básicos para viver melhor.

Certamente, é verdade que estamos interessados ​​principalmente em eliminar esse balão sob a camisa, mas, apesar de você sempre ter sido levado a acreditar que sessões longas e exaustivas de abdominais são necessárias para eliminar a barriga, a realidade está longe disso.

Caso você queira emagrecer de forma mais rápida é super recomendado fazer o uso do suplemento natural para emagrecer phytophen caps juntamente com exercícios físicos, isso te ajudará muito na perda de peso. Mas seguindo as dicas abaixo, você terá ótimos resultados também.

1. Déficit nutricional e calórico

Embora nosso interesse esteja voltado para o treinamento, vamos dar uma olhada rápida em nutrição, um dos pontos principais para perda de peso. Na era moderna, somos constantemente tentados por junk foods que não têm benefícios para o corpo e geralmente causam as conseqüências desastrosas descritas acima.

Nosso corpo precisa da quantidade certa de comida durante o dia e dos nutrientes certos: você prefere fontes de proteína como ovos, peixe e carnes magras, elas ajudarão a construir e apoiar a massa muscular.

Carboidratos ricos em fibras e com um índice glicêmico médio / baixo, como arroz e macarrão / pão preparado com trigo integral, legumes e cereais, muitos legumes. Os carboidratos “bons” são fundamentais para nossa energia física e mental, diferentemente dos açúcares que devem ser eliminados.

Por fim, dê espaço a fontes de gorduras saudáveis, como frutas secas e oleaginosas, abacate, manteiga de amendoim e alguns óleos, como azeite de oliva extra virgem e óleo de coco , essenciais para a saúde do coração e do corpo. Todos esses alimentos também são ricos em vitaminas e minerais, essenciais para a nossa saúde.

Lembre-se de não exagerar: manter um déficit calórico é essencial para a perda de peso. Isso significa introduzir um pouco menos calorias no corpo do que precisamos para executar todas as funções corporais normais e a vida diária.

O conselho do nosso médico ou nutricionista será essencial para determinar a ingestão calórica diária correta para alimentar nosso treino e maximizar a perda de peso, porque comer muito pouco, como normalmente é feito em muitas dietas DIY, inevitavelmente levará a maus resultados, como a perda de tecido magro, desconforto físico com consequentes danos ao organismo e, finalmente, ele voltará a comer incorretamente e a ganhar peso como antes.

2. Treinamento

Conversamos sobre os maus resultados obtidos com sessões abdominais longas e exaustivas , pois sabemos que elas fortalecem o abdômen e certamente podem nos fazer queimar calorias, mas se forem cobertas por gordura, nunca aparecerão.

Além disso, devemos ter como objetivo o treinamento destinado a fazer todo o corpo funcionar e queimar calorias, isso melhorará nossa resistência , estimulará o crescimento muscular e a perda de gordura e, com o tempo, trará resultados surpreendentes para nossa forma física e para a saúde. saúde do corpo.

É uma boa prática realizar um treinamento aeróbico e anaeróbico , possivelmente com alta intensidade. Ao fazer isso, o tempo de treinamento será drasticamente reduzido e o corpo não ficará estressado demais.

Vamos primeiro ver um treinamento intervalado ( HIIT ou Interval Training ), incrível para perda de peso . Consiste em alternar um período de exercício de alta intensidade com um período de descanso total ou ativo.

Um exemplo pode ser uma corrida rápida, com duração de 20 segundos, seguida de um descanso de 10 segundos, nos quais também podemos decidir caminhar (descanso ativo), se desejarmos. Este tipo de treinamento é concentrado em um período curto e intenso que leva a um alto gasto de energia durante e após o final do treinamento … correto, você continuará a queimar calorias por horas e em repouso! Não é ótimo?

À medida que nosso corpo se acostuma com esses ritmos , podemos decidir mudar os tempos aumentando a duração dos exercícios e diminuindo o resto. Ao fazer isso, impediremos que o corpo se adapte demais a este treino e continuaremos a queimar com o tempo, melhorando nossa resistência e maximizando os resultados. Esses tipos de treinamento devem ser praticados pelo menos 2 ou 3 vezes por semana .

O ‘ treinamento anaeróbio em vez desempenha um papel importante no crescimento muscular e até mesmo no emagrecimento: aumento da massa magra e tonificar o corpo inteiro, será mais fácil para o nosso corpo para queimar o excesso de gordura, também executar os exercícios-chave irá maximizar emagrecimento e daremos ao nosso corpo uma forma e proporções invejáveis.

Existem diferentes técnicas de treinamento com pesos , certamente a prática de exercícios multiarticulares que envolverão mais de um grupo muscular por vez é muito eficaz, aumentando os benefícios estéticos e o gasto energético.

Normalmente, esses exercícios são divididos em dias para dar ao corpo tempo suficiente para se recuperar, por exemplo, treinando peito e braços às segundas-feiras, pernas às terças-feiras e assim por diante … você pode contar com seu personal trainer para decidir a melhor estratégia a adotar e ter certeza para executar os exercícios corretamente.

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