Maneiras de Melhorar o Desempenho Sexual Masculino

Eu teria dificuldade em encontrar um paciente do sexo masculino em minha clínica que não aceitaria de bom grado algumas dicas sobre como melhorar seu desempenho sexual. Mesmo o homem mais viril não recusaria algumas dicas.

Bem, homens, é seu dia de sorte! Permita-me compartilhar alguns dos meus melhores conselhos sexuais sobre suas proezas sexuais.

1. Fique ativo e permaneça ativo.

Uma maneira fácil de durar mais tempo na cama e melhorar seu desempenho é manter o coração saudável. Desenvolva uma rotina de exercícios cardiovasculares para manter seu coração em ótima forma e você não se arrependerá da próxima vez que estiver no quarto.

Trinta minutos por dia de treinamento cardiovascular podem ajudar a melhorar sua circulação (o que é crucial para suas ereções) e podem aumentar sua libido.

Um grupo importante de músculos que não deve ser ignorado é o assoalho pélvico. A maioria dos homens já ouviu falar de Kegels, mas poucos conseguem realizar esses exercícios corretamente.

Demonstrou-se que o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico e a melhoria da coordenação melhoram a função erétil e ajudam no controle ejaculatório. A fisioterapia do assoalho pélvico pode mudar sua vida e fazer uma diferença dramática em seu desempenho sexual.

Uma ótima maneira de melhorar o desempenho sexual é fazer uso de algum estimulante natural, e o urogun funziona perfeitamente para essa questão. Caso não conheça esse estimulante, acesse urogun recensioni e descubra o que as pessoas estão falando sobre ele.

2. Coma como se seu pênis dependesse disso

O que você consome diariamente pode ter um impacto significativo em sua capacidade de desempenho na cama.

Uma dieta mediterrânea, rica em grãos inteiros, frutas, vegetais, legumes, nozes e azeite de oliva, demonstrou reduzir a prevalência de disfunção erétil em certos homens (Esposito, Maiorino).

Em homens obesos com disfunção erétil no início do estudo, reduzir a ingestão calórica geral para atingir uma perda de 10% ou mais no peso corporal total pode melhorar a função sexual.

Uma dieta rica em proteínas, com baixo teor de carboidratos e baixo teor de gordura pode reduzir a inflamação sistêmica e induzir melhora rápida na função sexual, urinária e endotelial (Khoo).

Uma lição importante de todos esses estudos é que uma dieta saudável para o coração também é uma dieta saudável para o pênis. Portanto, da próxima vez que você for à cozinha, pense no que vai comer. Seu desempenho sexual pode colher os benefícios ou consequências.

3. Beba café

Muitos consideram o café uma necessidade diária. Ajuda você a se concentrar e superar os rigores da vida diária. Mas o café também pode ajudar no seu desempenho sexual.

Em um estudo de 2015, os pesquisadores descobriram que o consumo diário de cafeína reduziu as chances de disfunção erétil, especialmente uma ingestão equivalente a 2-3 xícaras diárias de café (Lopez).

Então, quando você estiver correndo para fora de casa pela manhã, não se esqueça de pegar uma xícara de café.

4. Reduza o estresse

Somos constantemente inundados com estresse e ansiedade diariamente. E esse estresse pode ter efeitos sobre tudo, desde nosso humor até nosso apetite e nossa vida sexual.

O estresse crônico resulta em níveis elevados de cortisol, o que, a longo prazo, aumenta o risco de ansiedade / depressão, doenças cardíacas, ganho de peso, dificuldade para dormir e disfunção cognitiva e de memória. O cortisol também é um assassino da libido.

Reduz o fluxo sanguíneo para o pênis e pode diminuir a quantidade de testosterona que o corpo produz.

O estresse psicológico também pode tornar mais difícil alcançar uma ereção e / ou atingir o orgasmo. Todo esse estresse é definitivamente ruim para o seu desempenho sexual!

O exercício é uma ótima maneira de ajudar a reduzir o estresse (além dos outros benefícios que ele oferece que já mencionamos). Meditação e atenção plena também são ótimas ferramentas para acalmar seus nervos. Pratique respiração profunda, faça uma massagem, ouça sua música relaxante favorita – tudo isso pode ajudar a conter o estresse, manter o cortisol sob controle e ajudar a aumentar seu potencial sexual.

5. Sono

Uma má noite de sono não apenas o deixa mal-humorado. Pode ter efeitos prejudiciais em todos os tipos de funções. Ter um sono de boa qualidade ajuda a manter o cérebro em dia, regula os níveis de glicose no sangue, apoia um sistema imunológico saudável, controla o ganho de peso e mantém a produção de testosterona (Leproult).

Apnéia obstrutiva do sono, insônia, distúrbio do trabalho por turnos e síndrome das pernas inquietas são todos distúrbios do sono comuns associados à disfunção erétil.

Junto com dieta e exercícios, o sono é crucial para sua saúde geral e um componente chave para melhorar sua função sexual.